terça-feira, 3 de novembro de 2015

UERN abre seleção para contratar professores substitutos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou editais de seleção para contratação temporária de professores substitutos para os cursos de História (Mossoró e Assú), Medicina (Mossoró), Comunicação Social (Mossoró), Letras (Assú e Pau dos Ferros), Pedagogia (Patu), além do Centro Regional de Referência para formação política sobre drogas.
Ao todo, serão selecionados dez docentes. As inscrições para o Centro Regional de Referência para formação política sobre drogas e para o curso de Comunicação Social podem ser feitas até hoje.
Os interessados para os cursos de Letras (Pau dos Ferros), Pedagogia (Patu) e História (Assú) têm até o dia 5 de novembro para realizar a inscrição. Para os de História (Mossoró) e Letras Estrangeiras (Assú), o prazo termina no dia 06 de novembro. Para o curso de Medicina, as inscrições terminam no dia 16 de novembro.
O número de vagas por curso varia de acordo com o departamento e consta nos editais disponíveis no link SELEÇÕES, no site da UERN. Os requisitos para concorrer a uma das vagas também constam nos editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário