terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Calendário de matrículas 2016 continua nas escolas estaduais do RN

A renovação de matrícula para o ano de 2016 dos alunos veteranos pertencentes a rede estadual será feita pelo responsável na secretaria da escola no mesmo período de transferência de alunos da rede estadual de 24 de novembro a 18 de dezembro deste ano. As matrículas serão efetuadas na secretaria dos estabelecimentos de ensino.
A transferência automática da rede municipal para a rede estadual se dará pelo portal do Sigeduc de 22 de dezembro de 2015 a 15 de janeiro do próximo ano.
A publicação do resultado das solicitações de matrícula se dará pela Central de Matrícula no portal do Sigeduc no dia 22 de janeiro de 2016. A efetivação da matricula na escola de destino será feita mediante a apresentação da documentação do estudante entre 22 e 29 de janeiro de 2016.
A solicitação de vagas dos novos estudantes (vagas remanescentes), feita via portal do Sigeduc, acontece no período de 30 de janeiro a 11 de fevereiro de 2016 , com efetivação da matrícula com apresentação de documento do aluno na escola escolhida até cinco dias úteis após a solicitação da matrícula.

Secretaria da Educação e da Cultura do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário