quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Provas do concurso público para professor serão domingo (10)

As provas objetivas do concurso público para professor e especialista em Educação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte acontecerão no próximo domingo (10), em dois turnos: das 8h às 12h e das 14h às 18h (horário local), em Natal e mais 15 municípios do estado.
De acordo com o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), que realizará o concurso, 48.787 candidatos tiveram as inscrições homologadas.   Estão sendo ofertadas 1.400 vagas para o quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). A carga horária é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 2.013,39, para qualquer função.
As provas objetivas de múltipla escolha têm duração de 4 horas e serão realizadas simultaneamente nos seguintes municípios: Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assú, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara.
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e de documento de identidade original.   A lista com os locais de realização das provas e outras informações sobre o concurso estão disponíveis no site do Idecan: www.idecan.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário