domingo, 15 de dezembro de 2013

UFRN tem concurso para preenchimento de 1.971 vagas nos hospitais universitários

Os hospitais universitários vinculados a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) irão contratar 1.971 profissionais através de concurso.

As contratações serão feitas através da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares. São 1.104 vagas para o Hospital Universitário Onofre Lopes (Natal), 492 vagas para a Maternidade Januário Cicco, e 357 vagas para o Hospital Universitário Ana Bezerra (Santa Cruz).

Maternidade Januário Cicco
As vagas do Hospital Onofre Lopes são divididas em 190 de nível superior em especialidades médicas, 796 de níveis médio e superior na área assistencial, e 118 de níveis superior e médio para a área administrativa.

A Maternidade Januário Cicco tem 141 vagas de nível superior em especialidades médicas, 299 vagas de níveis médio e superior na área assistencial, e 52 vagas de níveis superior e médio para a área administrativa.

O Hospital Ana Bezerra tem 93 vagas de nível superior em especialidades médicas, 238 vagas de níveis médio e superior na área assistencial, e 44 de níveis superior e médio na área administrativa.

Os extratos dos editais com as informações do concurso foram publicados na edição da terça-feira (10) do Diário Oficial da União. A íntegra dos editais com a distribuição das vagas e as regras da seleção estão no endereço eletrônico da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da EBSERH serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário