quarta-feira, 21 de março de 2018

"Assembleia dos educadores de Natal - Início da greve -

#Natal | Os educadores de Natal deflagraram greve, por tempo indeterminado, na tarde desta quarta-feira (21), em assembleia da categoria, para reivindicar a Prefeitura o atendimento à pauta que já acumula 37 itens. A imediata correção do Piso Salarial 2018, de 6,81%, é a principal reivindicação da categoria.
Os profissionais também exigem melhores condições de trabalho e reformas nas escolas e CMEIS, bem como o pagamento de direitos que vêm sendo negados há vários anos (mudanças de padrão, mudanças de nível, avaliações de desempenho, letras, promoções verticais, quinquênios e os passivos de 2013 acumulados até agora).
SINTE/RN TENTOU NEGOCIAR COM PREFEITURA E SME DESDE O FINAL DE 2017
Desde os últimos meses de 2017, precisamente outubro, o SINTE/RN vinha tentando negociar com o prefeito Carlos Eduardo e a secretária de educação Justina Iva. Entretanto, os pedidos de audiência para discutir a pauta dos educadores de Natal foram reiteradas vezes ignorados. A direção do Sindicato chegou a enviar 3 ofícios, de janeiro a março, à SME (Secretaria Municipal de Educação). Apenas na véspera da assembleia realizada em 15 de março, que deliberou marcar a greve para iniciar nesta quarta-feira (22), a Secretária aceitou conversar com o SINTE após cerca de 5 meses de silêncio. Veja a matéria completa >>> http://bit.ly/2G0oOlr | Fotos: Lenilton Lima | #Assembleia #Greve #Educação #SINTERN
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário