sábado, 28 de abril de 2018

Projeto em Florânia que incentiva o surgimento de novos poetas

Trabalhando durante 33 anos na educação de Florânia, a professora Juraci Araújo, foi uma grande incentivadora de tornar os alunos amantes da leitura e escrita.
Durante 14 anos, desenvolveu vários projetos que foram destaque na mídia nacional, tendo na grade de programação da TV Escola, sua participação na Série Sua Escola Nossa Escola, " Juraci e os Escritores Mirins".
Gratificante é compartilhar do sucesso de muitos alunos que mudaram sua vida, com o incentivo do gosto pela leitura. Um dos exemplos foi o aluno Walter Júnior que foi  Laureado no Curso de Matemática na UFRN ano 2018.
A professora continua como voluntária no projeto " Descobrindo Novos Leitores e Poetas" na Biblioteca da Escola Estadual Teônia Amaral, localizada na cidade de Florânia/RN, com a parceria dos professores Divonete Pereira, Socorro Araújo e Joelson Araújo.
O referido projeto tem despertado para o surgimento de grandes poetas cordelistas, que tem se apresentado em eventos na escola e outros locais.
Na residencia da professora Juraci, uma Cesta Literária faz parte da ornamentação !
Através da Leitura podemos transformar a vida dos nossos alunos.
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário