quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TEATRO DA E.E.TEÔNIA AMARAL EM NATAL.

Coordenadora do "Cinema na Escola", Juraci Araújo foi prestigiar apresentação do Teatro J. Júnior em Natal
Fotos: Vantuir Azevêdo
 
A Coordenadora do Programa "Cinema na Escola", professora Juraci Araújo, aproveitou a noite desta sexta-feira (29), para prestigiar o Grupo de Teatro J. Júnior, que participou da II Edição da Exposição Tecnológica, Científica e Cultural – Expotec. Com o espetáculo “A Criação”, o grupo floraniense emocionou toda platéia que lotava o Campus do IFRN, no Bairro Tirol, em Natal.
O evento fez parte da segunda II Edição da Semana de Ciência e Tecnologia, e o tema escolhido foi "Ciência para o Desenvolvimento Sustentável", em virtude de acontecimentos como a escolha de 2010 como o Ano Internacional da Biodiversidade, pela Organização das Nações Unidas - ONU.
Em Natal, a equipe da J. Filmes, comandada por J. Júnior, ficou hospedada na residência de Dôra Araújo, a popular “Dodora”, que é irmã da professora Juraci. Quem também acompanhou o evento foi o supervisor de Endemias, Leonardo Alves.


 Escrito por Tonny às 02:55:06
(0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 



Grupo de teatro J. Júnior realiza apresentação em Natal e emociona alunos do IFRN
Fotos: Vantuir Azevêdo
 
O Grupo de Teatro J. Júnior apresentou na noite desta sexta-feira, (29), em Natal, o espetáculo “A Criação”. O evento, que aconteceu no Campus do IFRN, fez parte da Exposição Tecnológica, Científica e Cultural – Expotec. Como o evento faz parte da segunda II Edição da Semana de Ciência e Tecnologia, o tema escolhido foi "Ciência para o Desenvolvimento Sustentável", em virtude de acontecimentos como a escolha de 2010 como o Ano Internacional da Biodiversidade, pela Organização das Nações Unidas (ONU).
De Florânia, uma caravana foi prestigiar a apresentação do grupo teatral, composta por integrantes da Agência J. Filmes, que já se prepara para no próximo mês gravar o curta-metragem “O Encosto”, que terá a frente o Diretor Teatral e Cinematográfico J. Júnior.
O repórter fotográfico Vantuir Azevêdo fez toda cobertura do evento, que será publicado com exclusividade no Portal Inforside.


 Escrito por Tonny às 01:54:23
(0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário