domingo, 31 de agosto de 2014

SUCESSO: Grandes nomes de música nordestina fizeram a festa no Forró do Pulsação


O eventos reuniu grandes nomes da música nordestina.
O evento se consagrou como um dos melhores já realizados em Currais Novos.
Conhecido pelas realizações de sucesso, tradicionalismo e grandes eventos, mesclando o forró atual e composições que marcaram época, bem como tranquilidade, conforto, ampla estrutura e um público diverso, o Forró do Pulsação superou as expectativas neste sábado (30 de agosto), evento acontecido na DuRei Casa Show, em Currais Novos.
Esta edição reuniu cerca de 2.500 pessoas, que foram ao maior encontro de gente bonita da região para prestigiar os shows de grandes nomes da música nordestina. Os Nonatos abriram a festa cantando canções memoráveis, que levou o público a cantar vigorosamente junto com eles durante toda a apresentação; em seguida veio Alcymar Monteiro e todo o seu repertório do autêntico forró de qualidade, que lembrou ainda as festas de vaquejada; logo depois, finalizando os festejos, subiu ao palco Circuito Musical, nas vozes de Tetê Pessoa e Marquinhos Carreira, prendendo e encantando os presentes que ficaram curtindo até o sol raiar.
E não podia faltar um artista da terra, não é mesmo? Robson Carneiro & Forró de Autoridade abrilhantaram os intervalos das outras bandas, contagiando a todos com a animação e efervescência da sanfona aliada a músicas escolhidas a dedo.
Sempre inovando a cada realização, a equipe do Forró do Pulsação, formada por Júnior Brito e Jean Souza, permitiu que os clientes levassem petiscos para o evento; ampliou ainda mais a estrutura de bar; e preparou um espaço super aconchegante organizado com 200 mesas, próximo ao palco. Tudo isso fez com que o evento se tornasse ainda melhor e marcasse mais sábado de festa tranquila e com diversão garantida.
http://www.jeansouza.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário