sábado, 20 de setembro de 2014

Alunos da E. E. Teônia Amaral participam de Audiência Pública na construção das Propostas Orçamentária em Florânia RN





Alunos da Escola Estadual Teônia Amaral, localizada na cidade de Florânia/RN, participam de Audiência Pública, no qual foram apresentadas e discutidas propostas para a Lei Orçamentária Anual-LOA 2015.
A prof.ª Juraci Araújo, sempre gostou de inovar em suas aulas , também formando no cidadão informações importantes para o exercício da sua cidadania.
A ESCOLA é o lugar de formar cidadãos conscientes dos seus direitos e deveres, também devemos participar desses encontro e reuniões de propostas na melhoria da nossa qualidade de vida da nossa população apresentados propostas e ideias para termos uma Florânia melhor, no qual nossos jovens possam ter oportunidades de trabalho.
Um  o grupo da educação foi o que mais de destacou com a participação dos nossos educandos, no qual apresentaram propostas para a melhoria da educação no município.
O turismo é um ponto forte , faltando apenas projetos inovadores para a transformação , desenvolvimento e geração de renda.
O evento contou com a presença dos Secretários: Raí Toscano de Administração; Júnior Silva de Turismo; Miqueias do Financeiro e Iracilda Azevedo de Ação Social.
O Presidente do Poder Legislativo João Maria de Souza, participou do evento.
Percebemos ainda a pouca participação da população em momentos tão importante como esse, sabendo-se que os recursos públicos são administrados pelo gestor municipal , precisando ser fiscalizado e cobrando as ações necessárias para a melhor qualidade de vida da população que paga impostos altos.
Parabenizar a todos os alunos e organizadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário