quarta-feira, 11 de março de 2015

Reunião com consultor do Banco Mundial para o projeto RN Sustentável


A 4ª missão do Projeto RN Sustentável tem reunião na manhã desta terça-feira (10) nas dependências da Secretaria da Educação do RN. A reunião contou com as presenças do consultor do Banco Mundial para as ações da Educação, André Loureiro, da gerente responsável do Projeto RN Sustentável para a Secretaria da Educação, Jailma Carvalho, e de técnicos representantes da Subcoordenadoria de Ensino Fundamental, da Subcoordenadoria do Ensino Médio, da Subcoordenadoria de Ensino Profissional, do Grupo de Processamento de Dados, da Subcoordenadoria de Avaliação Escolar, Coordenadoria de Projetos Executivos, da Subcoordenadoria de Manutenção e Construção Escolar.

As reuniões acontecerão no período de 09 a 13 de março nas dependências da SEEC. A missão tem o objetivo de monitorar e acompanhar o desenvolvimento das ações executadas pela secretaria de Educação, a partir dos encaminhamentos da última missão, considerando os avanços e desafios, a determinação de compromissos a fim de garantir a realização das demandas por meio dos setores e Unidade Executora Setorial.

O RN Sustentável é um projeto multissetorial integrado com a meta de contribuir com as mudanças no cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte, por meio da implementação de um conjunto de ações articuladas visando o desenvolvimento com a melhoria da qualidade de vida da população.
http://www.rneducacao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário