segunda-feira, 21 de julho de 2014

Abertas as inscrições para novas turmas de cursos de Especialização



A partir desta segunda-feira (21), servidores públicos efetivos da administração direta e indireta do Estado podem se inscrever no Processo Seletivo para os cursos de pós-graduação (Lato Sensu), ofertados pela Escola de GoveRNo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), através de convênio realizado entre a Secretaria Estadual da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).  As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.escoladegoverno.rn.gov.br.
Estão sendo ofertadas especializações em Gestão de Pessoas e Gestão e Cuidado de Enfermagem em Urgência e Emergência, com 45 vagas cada. Os cursos serão presenciais, sendo o de Gestão de Pessoas realizado em Natal, na sede da EGRN, e o de Gestão e Cuidado de Enfermagem em Urgência e Emergência, em Mossoró, na Faculdade de Enfermagem do Campus Mossoró da UERN.
As inscrições para a Especialização em Gestão de Pessoas ficarão abertas até 13 de agosto, enquanto as da Especialização em Gestão e Cuidado de Enfermagem em Urgência e Emergência, até 8 de agosto.
Para participarem da seleção, os servidores interessados devem preencher o Formulário de Inscrição, informando dados funcionais e acadêmicos, além de justificativa, de acordo com as instruções disponíveis na tela.
A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas (análise do Curriculum Vitae e entrevista) e a lista dos servidores aprovados e classificados será divulgada no site da EGRN. Para mais informações, consulte o edital do processo seletivo ou contate Diretoria de Capacitação da Escola de GoveRNo por meio do telefone 3232 1699 ou do e-mail  escoladegoverno@rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário