sábado, 19 de novembro de 2011

Provas para professor do Estado serão realizadas neste domingo

Provas para professor do Estado serão realizadas neste domingo

Márlio Forte
Início das provas está marcado para as 9h, horário local.
Início das provas está marcado para as 9h, horário local.
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte
A Fundação Cesgranrio, organizadora do Concurso Público para provimento de vagas no quadro efetivo de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) no cargo de professor e especialista em suporte pedagógico, iniciou a entrega dos cartões de confirmação de inscrição para os candidatos.

Os cartões estão sendo entregues via Empresa de Correios e Telégrafos, especialmente para os inscritos nos postos credenciados e por meio de impressão no endereço eletrônico da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.com.br).

A aplicação das provas objetivas e de Redação está marcada para o próximo domingo (20/11). De acordo com o cronograma de eventos básicos, anexo ao edital, a divulgação dos resultados das provas objetivas e da nota da Redação está prevista para o dia 20 de dezembro.

A convocação para a Avaliação de Títulos está marcada para o dia 10/01/2012, a entrega de Títulos para os dias seguintes (11 e 12/01/2012) e os Resultados Finais, após todas as avaliações, para o dia 28/02/2012.

O concurso visa preencher as vagas atualmente existentes e das que vierem a surgir ou forem criadas durante o prazo de validade do Concurso Público. Os cargos são para Professor (a) nos componentes curriculares de: Arte, Biologia e Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e no cargo de Especialista – Suporte Pedagógico.

O certame está oferecendo 3 mil e 500 vagas. Os 31.823 candidatos inscritos são obrigados a verificar o cartão de inscrição para conferir, além dos seus dados pessoais, o número de inscrição, polo/cargo/componente curricular, data, horário e local de realização das provas e, se for o caso, a condição de concorrente às vagas reservadas e/ou com condições diferenciadas.

O início da prova está marcado para as 9h, horário local, e somente será admitido na sala de provas o candidato que estiver munido de documento oficial de identificação com foto. O candidato deverá chegar ao local das provas com uma hora de antecedência do início das mesmas, munido também do Cartão de Confirmação de Inscrição e de caneta esferográfica de tinta na cor preta fabricada em material transparente. Os portões serão abertos às 8h.
FONTE: GOVERNO RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário