terça-feira, 17 de junho de 2014

Projeto de Alimentação saudável faz sucesso na Escola Teônia Amaral em Florânia RN.




Dando continuidade ao projeto do Esporte e alimentação saudável com os alunos da Escola Estadual Teônia Amaral, localizada na cidade de Florânia RN, que atende uma clientela de quase 500 alunos matriculados no Ensino Médio Inovador, EJA e Ensino Médio Diferenciado.
Esse projeto conto com a paceira de ex-alunos da referida escola, no qual dão a sua contribuição também no incentivo na busca de melhores dias através da educação.
O nosso ex-aluno e concluinte do curso de Nutrição (UFRN), Cállysson Pinheiro , um dos nossos paceiro nesse grande projeto de como manter uma alimentação saudável.
A alimentação balanceada  contendo frutas , cereais , verduras , legumes, carnes e leite, podem contribuir  positivamente para a manutenção da saúde do individuo .
Esse projeto tem dado grande contribuição com informações de como manter uma vida melhor através da educação alimentar saudável , também com mudanças na vida dos nossos jovens, que em sua maioria só buscam alimentação através de biscoitos e outras guloseimas.
Fotos: Juraci Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário