quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

MEC orienta candidatos a não deixarem inscrições do Sisu para última hora


A+A-
Com a aproximação do fim do período de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Ministério da Educação orienta os candidatos a não adiarem o seu cadastro no sistema, deixando o acesso para as últimas horas. Os candidatos que realizaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio em 2014 podem se inscrever no Sisu até às 23h59 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22).
Arquivo TNConsulta a vagas oferecidas no SiSu começou hojeConsulta a vagas oferecidas no SiSu começou hoje

O balanço sobre o terceiro dia de inscrições apresenta o Rio Grande do Norte como o 12º estado brasileiro com maior número de inscrições no sistema. Até às 18h desta quarta-feira (21), o Sisu registrou 2.320.171 inscritos pelo país e 75.419 candidatos inscritos no RN. 

Nota de corte 
A nota de corte mais alta da ampla concorrência no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação, até o momento, é do curso de direito, na Universidade Federal Fluminense (UFF). De acordo com balanço parcial, os candidatos precisam ter tirado no mínimo 824,21 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) caso queiram ingressar na graduação.

Por volta das 1h (horário local, 2h em Brasília) o MEC deve divulgar a última nota de corte antes do encerramento das inscrições. O resultado da chamada regular ocorrerá na próxima segunda-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário