quinta-feira, 16 de maio de 2013

Concurso de redação organizado pela OAB/RN terá participação de estudantes de escolas estaduais


Concurso de redação e caminhada pela Via Costeira, em Natal, terão a participação de alunos de escolas públicas estaduais do Rio Grande do Norte. A informação é da Secretaria de Educação do RN.

As atividades estão sendo promovidas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) e têm o objetivo de incentivar crianças e jovens sobre a preservação do meio ambiente.

OAB/RN promove concurso
A redação pode ser feita por alunos matriculados em escolas públicas estaduais e municipais, e em escolas particulares de Natal que estejam cursando o 5º e o 9º ano do ensino fundamental.

O tema da redação é "Como cuidar do meio ambiente da minha cidade?"

O estudante interessado deve acessar o site www.oabrn.org.br, ler o regulamento e imprimir a ficha de inscrição, o  formulários para redação, e o termo de autorização para publicação.

O estudante tem até esta sexta-feira (17) para depositar a redação feita e os documentos preenchidos em urna localizada na praça de alimentação do shopping Midway Mall.

O primeiro lugar de cada ano receberá como prêmio uma bicicleta. O segundo lugar do 5º ano receberá um patinete, e o segundo lugar do 9º ano, um patins. O terceiro lugar recebe um kit esportivo.

O resultado do concurso de redação será divulgado no site da OAB a partir de 5 de junho.Os prêmios serão entregues na Caminhada Ambiental, no dia 9 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário