terça-feira, 28 de abril de 2015

Comperve divulga lista de aprovados do concurso da Prefeitura de Parnamirim

A Comperve divulgou  a lista dos aprovados no concurso da Prefeitura de Parnamirim para preenchimento de vagas de professor do ensino básico e agente administrativo. A relação dos aprovados foi liberada pelo Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve/UFRN) e está disponível no link http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/prefeitura_parnamirim_201501/resultados.php

Este é o segundo concurso realizado pela administração do prefeito Maurício Marques para a Educação. O primeiro foi em 2009, quando a prefeitura começou a substituir temporários e estagiários por profissionais com diploma de nível superior como parte da política de melhoria do Ideb - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica -  das escolas de primeiro e segundo ciclos do ensino fundamental. Ao todo são 424 vagas, das quais 301 para professor.  

O concurso deste ano teve 21.934 inscritos. O cargo mais concorrido é de professor de ciências, com demanda de 262,5 para uma vaga, seguido de professor de geografia (127,33) e professor de história (115,33).O cargo com menor concorrência é de intérprete de libras, com 42 candidatos inscritos e demanda de 2,5 por vaga. Em seguida, vem o cargo de professor de dança (4,46) e o de instrutor de libras (5,25).As provas do concurso foram aplicadas no dia 12 de abril. Os candidatos ao cargo de professor, a partir da divulgação dos aprovados, terão cinco dias para apresentar a documentação referente à Prova de Títulos, que conta pontos para a classificação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário