terça-feira, 28 de abril de 2015

RN é destaque em mídias de grande circulação nacional

yO trabalho de divulgação e promoção do destino Rio Grande do Norte em feiras e eventos de turismo nacional e internacional, além de medidas que foram notícia na mídia especialidade do Brasil inteiro, a exemplo da desoneração do ICMS no querosene de aviação, tem chamado a atenção do mercado turístico e a mídia voltou a acreditar e ceder espaço ao Estado potiguar.
Neste mês de abril, o RN foi destaque em duas importantes publicações do segmento turístico: a revista Viagem e Turismo, publicada pela Editora Abril, e foi capa do caderno de Turismo de um dos periódicos de maior tiragem nacional, a Folha de São Paulo. Ambos evidenciam as belezas naturais do Estado, e de forma espontânea.
Na matéria do jornal Folha de São Paulo, o título já insinua o conteúdo: “Não me canso de descansar”. E o subtítulo oferece 42 opções de promoções e pacotes mais em conta para curtir o feriado de Tiradentes e ainda o de 1º de maio. Ao fundo, uma imagem belíssima do pôr do sol da Praia de Ponta Negra, mesmo sem o cartão-postal da praia: o Morro do Careca.
Na revista Viagem e Turismo, publicada pela Editora Abril e também de grande circulação nacional, matéria do fotógrafo Ramón Vasconcelos escancara as belezas naturais de “dunas douradas” das praias natalenses, além das serras de Martins, dos coqueirais de São Miguel do Gostoso e as Dunas do Rosado, em Areia Branca. São seis páginas inteiras de belas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário