quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Comperve divulga lista de aprovados amanhã

Comperve divulga lista de aprovados amanhã

Publicação: 06 de Janeiro de 2011 às 00:00
tamanho do texto A+ A-

A TRIBUNA DO NORTE e o portal TN Online preparam cobertura especial para o resultado do vestibular 2011 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Amanhã, às 12h, quando o resultado será divulgado pela Comissão Permanente de Vestibular da UFRN (Comperve), o portal trará notícias em tempo real sobre as movimentações nos colégios e cursinhos, a palavra dos primeiros colocados e imagens das principais aglomerações de candidatos na cidade. 

Com mais de 18 mil candidatos que realizaram as provas, o vestibular da UFRN ocorreu entre os dias 28 e 30 de novembro de 2010. Os vestibulandos concorreram a exatamente 6.139 vagas de graduação, que serão disponibilizadas pela instituição aos calouros em 2011 nos 74 cursos oferecidos. A maior demanda foi a de Medicina, com 29,44 candidatos por vaga, seguido por Psicologia, com 15,98, e Arquitetura, com 11,38 candidatos disputando cada vaga. 

A expectativa sobre a data do resultado final era grande entre os estudantes. No dia 13 de dezembro do ano passado, a Comperve divulgou o resultado da primeira fase do vestibular, expondo a lista dos candidatos que teriam as provas discursivas corrigidas e, consequentemente, continuam na esperança de ingressar na UFRN neste ano. A data do resultado final, que tradicionalmente é em janeiro, só foi confirmada pela comissão permanente de vestibular na quarta-feira (5), quando informaram que na sexta-feira haverá a divulgação do resultado.

Para a cobertura do resultado do Vestibular 2011, o portal da TN ONLINE terá uma página especial trazendo as listas dos aprovados em todos os cursos, e os primeiros colocados em cada área. No portal, ainda, serão disponibilizados vídeos e fotos dos momentos mais importantes do dia de resultados em Natal.

Na edição impressa do sábado (8), a TRIBUNA DO NORTE trará a lista completa com os nomes dos aprovados , palavras dos professores e um informativo completo para os calouros sobre as datas e locais do cadastramento, e os documentos necessários para o cadastramento e matrícula dos novos alunos da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário