sábado, 26 de fevereiro de 2011

Autor de novelas da Globo se revolta com indicação de Tiririca à Comissão de Educação


Autor de novelas da Globo se revolta com indicação de Tiririca à Comissão de Educação

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Fuxico
O palhaço Tiririca, deputado federal eleito com o maior número de votos – passando de 1, 3 milhão, vai integrar a comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados. De acordo com informações da publicação on-line de O Estado S. Paulo, a notícia foi confirmada por Lincoln Portela (MG), líder do partido de Tiririca, PR.
A indicação para ser titular da comissão vai ser oficializada na terça-feira (1º) e foi um pedido do próprio Tiririca para entrar na comissão.
Por meio de seu Twitter, Aguinaldo Silva mostrou-se indignado com a nomeação de Tiririca para o cargo e se manifestou sobre o assunto:
“Tiririca vai integrar a Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados. E depois vocês não querem que eu vá embora do Brasil-il-il?! Isso é o maior achincalhe à educação e à cultura: Tiririca é analfabeto comprovado! Mas se o Lula pôde ser Presidente, qual o "probrema"? Por isso assumi um compromisso comigo mesmo: em "Fina Estampa" vou deixar bem claro que as personagens, de uma forma ou de outra, estudam”, escreveu em seu Microblog.
Vale lembrar que Aguinaldo Silva está mergulhado em seu trabalho. Lara com Z, minissérie continuação do sucesso Cinquentinha, estreia em abril pela Rede Globo e sua próxima novela, Fina Estampa, que substitui Insensato Coração, tem previsão de estreia para o mês de agosto.

Um comentário:

  1. Tomara que as novelas da Globo contribuam de alguma forma para a educação, porque, sinceramente, não vejo muita diferença entre o Tiririca ser analfabeto e o que essas "obras" nos trazem de concreto (quase nada). Acho que rola um preconceito aí: uma linha sofisticada, como são os folhetins da emissora contra um artista que faz humor, segmento geralmente à margem dos outros programas televisivos.

    ResponderExcluir