terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Secretária da cultura visita Biblioteca Nacional de Brasília e negocia restauração da Biblioteca Câmara Cascudo com O Minc

Secretária da cultura visita Biblioteca Nacional de Brasília e negocia restauração da Biblioteca Câmara Cascudo com O Minc

Por Assessoria FJA
A Secretária de Estado da Cultura, Isaura Rosado, foi recebida ontem à tarde pelo poeta Antônio Miranda, Diretor da Biblioteca Nacional de Brasília, para visitar às modernas instalações de vídeo-conferência e ilha de edição que abrigam o trabalho concomitante de 10 produtores, com salas abertas ao público e 51 terminais de computadores conectados à internet, galerias, salas de aula e salões de leitura individuais e em grupo.

A Biblioteca Nacional de Brasília é considerada uma das mais modernas do País. Entre outros espaços, dispõe de Hall de Exposições, poltronas multimídia, Praça da Língua Portuguesa, Espaço Infantil, Corredor Digital, Auditório e um Centro de Criação Digital.

A secretária Isaura Rosado visitou todo o complexo da Biblioteca Nacional de Brasília para conhecer sua estrutura e funcionamento, pois negocia com o Ministério da Cultura (Minc), a restauração da Biblioteca Câmara Cascudo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário