terça-feira, 15 de março de 2011

LUAN SANTANA VIRÁ A NATAL.

15/03/2011 - 14:38 | Atualizada em: 15/03/2011 às 14:38

Luan Santana faz show em Natal no mês de abril

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O furacão Luan Santana, que arrasta multidões por todo o Brasil, chega a Natal. Depois de inovar, lançando nesta segunda-feira (14/03) duas novas músicas de trabalho – “Um Beijo” e “Amar não é Pecado”- Luan Santana vai fazer shows para os fãs de todo o Brasil e a capital potiguar está dentro da turnê. O evento será no dia 16 de abril no Ginásio Machadinho.

Luan Santana promete apresentar para os potiguares o novo show que deu origem à gravação do DVD ao vivo no Rio de Janeiro. No palco, não faltarão os grandes sucessos. O cenário usado no show do DVD, no Rio de Janeiro, também está sendo adaptado para ser levado para os shows por todo o Brasil.

Os ingressos começarão a ser vendidos em breve. Informações: www.carnatal.com.br/ e no twitter @carnatal.


Sobre Luan Santana:

Precisar quando a história do cantor Luan Santana começou é tarefa difícil, porque, aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – Mato Gross do Sul, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável.

Em janeiro de 2009, é lançado o segundo CD da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor, que fez questão de incluir sucessos como “Tô de Cara”; “Meteoro”;” Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”.Neste trabalho, que conta com canções de autoria de Luan Santana, que começa a mostrar para o Brasil que também tem talento como compositor.

Assim que o CD ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – “Tô de Cara” e “Meteoro” e, com isso, ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.

No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor, Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.

Com o sucesso das músicas deste CD, em agosto ele novamente é convidado a participar da ‘Festa do Peão de Barretos’ e desta vez, se apresentou para um público de 50 mil pessoas, que cantam junto com ele seus principais sucessos. Luan recebeu destaque da mídia especializada de Barretos que o consideraram um dos maiores exemplos de ‘fenômeno da música sertaneja’.

Viajando por todo o Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco - marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo.

Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, ele leva até seu público, um grande espetáculo porque Luan Santana se dedica a fazer o que ele mais gosta: cantar.


Hoje Luan Santana coleciona números:

Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias) e DVD (100 mil cópias) totalizando 300 mil cópias vendidas em seis meses de lançamento.

Seguidores no Twitter: mais de 930 mil

Média de 25 shows/mês

Total de visualizações no Youtube: mais de 58 milhões

Acessos no site Oficial: 60 mil média diária, visitantes únicos

Média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário