domingo, 17 de fevereiro de 2013

UFRN oferece curso de Gestão Pública na modalidade de Ensino a Distância

Ensino a Distância: Currais Novos, RN
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) oferece 91 vagas, através de processo seletivo, para o curso superior em Gestão Pública, na modalidade de Ensino a Distância.

O curso, que será iniciado ainda neste primeiro semestre de 2013, é destinado a estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, em cursos regulares no âmbito da modalidade de educação de jovens e adultos ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Serão oferecidas 15 vagas nos polos de Caicó e Currais Novos; 25 vagas para o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN); 26 para UFRN Natal e 10 para Mossoró.

Os interessados devem se inscrever no período de 18 de fevereiro a 4 de março, no site www.comperve.ufrn.br. O candidato deve, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição.
A divulgação dos locais das provas estará disponível no sítio da COMPERVE a partir do dia 6 de março. As provas serão aplicadas no dia 10 de março, com duração máxima de três horas. Para ter acesso à sala da prova, o candidato deverá apresentar o original do mesmo documento de identificação utilizado no ato de sua inscrição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário