sexta-feira, 15 de março de 2013

Servidores do Governo do RN receberão cursos de computação e T.I. ainda neste primeiro semestre



Felipe Alecrim
Reunião entre EGRN e SENAI
Reunião entre EGRN e SENAI
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte
A Escola de GoveRNo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) estão alinhando os últimos detalhes para a realização de diversos cursos de capacitação para os servidores do estado do Rio Grande do Norte em computação e tecnologia da informação.

Nesta última segunda-feira (11) a Diretora-Geral da EGRN, Tânia Leiros, juntamente com sua Diretora de Capacitação, Salete Guerra, e o Técnico, Ricardo Amaral, estiveram reunidos com o Diretor do SENAI, Afonso Avelino, a Gerente de Mercado da FIERN, Ana Angelica de Castro e a Gerente de Educação do SENAI, Simone Oliveira, acertando os últimos pontos do contrato que deve proporcionar  execução dos cursos ainda no primeiro semestre de 2013.
 
No total serão cinco cursos com aulas ministradas em Natal e cidades polo do interior do estado. Os cursos oferecidos serão: Informática Básica, Excel, Corel Drow, Montagem e Manutenção de Micro e Administração de Redes. Em Natal os cursos serão ministrados na nova sede da EGRN, com exceção dos cursos de Montagem e Manutenção de Micro e Gerenciamento de Redes, que serão na sede do SENAI. Já as aulas no interior serão ministradas nos prédios do SENAI e em escolas da rede estadual de ensino.

Além das turmas já definidas nas cidades de Caicó, Mossoró e Santa Cruz, outras cidades do interior do estado poderão receber os cursos através de demanda encaminhada à EGRN. "Esta é mais uma oportunidade que a Escola de GoveRNo da aos servidores do estado para se atualizarem dentro de suas áreas da atuação, participando de cursos com a qualidade que o SENAI oferece", disse Ana Angélica.

As primeiras turmas contempladas no contrato devem ter aulas com inicio já no mês de maio. As inscrições serão feitas através do site da EGRN.  
FONTE: GOVERNO RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário