quinta-feira, 17 de outubro de 2013

UFRN continua com inscrições para mestrado em Artes Cênicas

O Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGARC) do Departamento de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até sexta-feira, 18 de outubro, para seleção de Mestrado acadêmico. São 20 vagas destinadas a portadores de diplomas de graduação em qualquer área do conhecimento.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via online, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), preenchendo o formulário de inscrição disponível. Para validá-las é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 50 e entregar, na Secretaria do Departamento de Artes (DEART), em horário comercial, ou enviar via SEDEX, a documentação exigida no edital.

A seleção é constituída de quatro fases eliminatórias: análise, deferimento e homologação das inscrições; prova escrita; análise de certificado de Exame de Proficiência em língua estrangeira e entrevista com o candidato, baseada em seu projeto de pesquisa. 

De acordo, com o edital, a divulgação do deferimento das inscrições está previsto para o dia 25 de outubro. Mais informações no site: www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf
http://nominuto.com

Um comentário: