sábado, 3 de dezembro de 2011

Além do corredor da folia, foliões buscam diversão nos camarotes do carnatal

Além do corredor da folia, foliões buscam diversão nos camarotes do carnatal

O Carnatal não oferece diversão apenas aos foliões que seguem atrás dos trios elétricos. Há quem opte por acompanhar tudo de camarote. Os temáticos, como Skol Folia e Pepper's Hall oferecem atrações musicais e até a presença de artistas nacionais entre os convidados. Já os particulares oferecem diversões para convidados especiais.

O camarote da rádio Clube FM, por exemplo, recebe diariamente 40m convidados, entre eles ouvintes e anunciantes. "A diferença de estar aqui ou na avenida é porque aqui há espaço pra dançar, ver todos os blocos passando, curtir os trios, compartilhar a alegria com nossos locutores. Será uma ótima noite",afirma Núbia Leão, gerente da emissora.

A empresária Cleide Ratts veio curtir o Carnatal com as filhas Ana Cecília (7) e Maria Alice (10), junto ao marido Pedro Ratts, também empresário. "Segurança e conforto é o principal motivo porque resolvi vir pra cá. Aqui posso trazer minhas filhas, lá embaixo não. É o terceiro ano que elas vêm para o Carnatal", afirma ela.

Entre os mimos oferecidos aos micareteiros que curtem a folia dentro dos camarotes particulares, Dj's no intervalo dos trios elétricos, coquetel,bebidas free, buffet com quitutes e comidinhas, iluminação e decoração personalizadas.
Saiba mais...
FONTE: DN ONLANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário