segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Currais-novense conquista primeira medalha de ouro do RN

Currais-novense conquista primeira medalha de ouro do RN

Carlos Guerra Júnior
Túlio sente orgulho da medalha conquistada
Túlio sente orgulho da medalha conquistada
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte
O atleta currais-novense Túlio Pinheiro conquistou a primeira medalha de ouro do Rio Grande do Norte nas Olimpíadas Escolares. A medalha foi conquistada no salto em distância, em que ele conseguiu a marca de 6,97m.

Túlio é mais um talento que surge da cidade de Currais Novos, um dos principais celeiros do atletismo potiguar, apesar de não contar com uma grande estrutura de treinamento (realidade que será mudada através de um projeto da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer).

O atleta é aluno do Colégio CCT e se sente orgulhoso em levar essa medalha para a Região Seridó. "Estou muito feliz em representar meu colégio, minha cidade e meu estado com essa medalha de ouro", disse o atleta.

O currais-novense também se sentiu emocionado e mostrou humildade com a conquista, acreditando que essa vitória é mais um passo para que ele possa se tornar um atleta de alto nível nacional.

Túlio também comemorou a marca de 6,97m, uma vez que o segundo colocado ficou com apenas 6,16m. "Foi uma boa distância que consegui na prova, o que acabou não sendo tão difícil. Estou muito feliz com o resultado conquistado", comemorou Túlio.
FONTE: SEEC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário