quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Grande Louvor de Gratidão reúne uma multidão em Florânia

Grande Louvor de Gratidão reúne uma multidão em Florânia



Na noite desta última terça-feira (06), em Florânia foi realizado o Grande Louvor de Gratidão do Irmão Hélio Araújo. O grande louvor reuniu uma multidão na Rua Cel Tocano, para louvar e adorar o Senhor Jesus.
Alice Maciel



O evento foi macado com o lançamento do mais novo CD da cantora gospel Alice Maciel e Banda Petencostal que em seu show levantou a multidão com os seus louvores a Deus. Esteve também se apresentando a Banda Nordestinos Adoradores.
Hélio Araújo


O floraniense Hélio Araújo, idealizador do evento levou a sua mensagem a todos, onde no momento de louvor contou um pouco da sua história de lutas e vitória que Deus proporcionou em sua vida. "Esse é um momento muito feliz em minha vida, está aqui na minha cidade, com os meus conterrâneos realizando este maravilhoso evento. Deus estava cobrando isso de mim e hoje estamos aqui reunidos para agradecer em nome de Jesus por tudo que Ele colocou em nossas vidas". Falou Hélio.
Banda Nordestinos Adoradores


O grande louvor teve a participação de todas as igrejas evangélicas de Florânia e contou com a presença de várias caravanas de cidades da região do seridó. Quem esteve prestigiando o evento foi o psicólogo Claudio Pinheiro, o presidente da Câmara de Vereadores, João Maria de Souza e a Vereadora Josineide Tavares. O evento contou com a cobertura do site www.flordoserido.com.br onde também transmitiu ao vivo em áudio e vídeo o evento.





Claudio Pinheiro, João Maria e Josineide Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário