sábado, 3 de dezembro de 2011

IESP e FIP ralizam entrega de certificados a pós-graduados em Florânia

IESP e FIP ralizam entrega de certificados a pós-graduados em Florânia

A primeira turma do curso de Pós-Graduação em Metodologia do Ensino em Educação Basica, pólo Florânia, pelo Instituto Superior Potiguar – IESP e das Faculdades Integradas de Patos – FIP, realizou a X JECAFV – Jornada de Estudo sobre ciência, cultura, arte cultura, meio ambiente e formação para vida que teve como tema: “Metodologia da Educação Básica e Ensino Aprendizagem para as camadas populares”.

O evento fez parte do cerimonial de entrega de certificados aos concluintes do curso de Pós-Graduação, foi realizado na manhã deste sábado (03), no auditório da Escola E. Cel Silvino Bezerra, contou com a apresentação do hino nacional ao som da sanfona do maestro Jadson Santos e da Banda Filarmônica Juventude Floraniense sobre a regência do maestro Damião Celestino. O cerimonial foi conduzido pela Profª Maria do Socorro Araújo e teve a participação do diretor da FIP, Prof. Aluizio Souza e da coordenadora de polo em Florânia, a Profª Tatiany Azevedo e da Profª Orientadora Leonizia Brito Gomes e outras autoridades municipais.

Após as apresentações culturais foi realizada uma palestra com o tema: “O desafio de alfabetizar” ministrada pelo Prof. Ms. Heleornado Gomes e em seguida a Profª. Dra. Andrezza Tavares, falou sobre a temática “Afetividade, Letramento, Literatura de Cordel e Avaliação: Pensamentos sobre a metodologia da Educação Básica.

Encerrando o evento foi feita a entrega dos Livros Digitais e dos certificados aos alunos autores. Fechando com chave de ouro o Pós-Graduado Prof. Esp. Francisco das Chagas de Sena, em nome da turma, levou a sua mensagem de agradecimento a todos.
 A redação do Blog parabeniza todos os Pós-Graduados:

Albany Lúcio da Silva
Divonete Pereira Cruz de Macedo
Eva Lorena Azevedo Dantas
Francisco das Chagas de Sena
Janaina de Araújo Silva
Jeanne de Souza Menezes
Jerlany Holanda da Costa
Jeruza de Oliveira Fernandes Pinto
Judileide Silva Morais
Lidiane Maria Dantas
Maria das Graças de Morais Silva
Maria das Graças Rodrigues
Maria da Solidade Medeiros Batista
Maria do Carmo Toscano de Medeiros Oliveira
Rejane Maria de Medeiros Basilio
Rivanda Toscano de Araújo
Silmara Rejanny Nobre de Azevedo Meira
Suely Maria de Macedo
Tereza Alice de Medeiros Silva
Viviane dos Santos Araújo

FONTE:  BLOG CLAUDIANO SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário