domingo, 4 de dezembro de 2011

Equipe da ginástica rítmica está bastante motivada

Equipe da ginástica rítmica está bastante motivada

Carlos Guerra Júnior
Equipe potiguar busca conquistar bom resultado em Curitiba
Equipe potiguar busca conquistar bom resultado em Curitiba
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte
A ginástica rítmica é um esporte que está em ascensão no Brasil. Uma prova disso foram as medalhas conquistadas nos Jogos Pan-Americanos. O Rio Grande do Norte tem acompanhado o crescimento nacional. A missão de mostrar a força do estado nesta modalidade nas Olimpíadas Escolares, categoria de 15 a 17 anos, que está acontecendo em Curitiba, está nas mãos da técnica Hosana Pereira e das atletas Julia Figueiredo (Neves) e Barbara Rapozo (Cei-Romualdo).

A equipe está motivada para fazer uma boa participação no evento e mostrar a força do estado também nesta modalidade, que é o carro-chefe da Federação Norte-riograndense de Ginástica, que tem um projeto ligado a Caixa Econômica com centenas de garotas no DED.

O sorriso no rosto das meninas mostra o quanto elas valorizam a oportunidade de defender o RN nesta competição mais importante do calendário nacional escolar. No entanto, elas conhecem as dificuldades e sabem que a conquista de uma medalha em Curitiba é algo realmente complicado.

Crescimento

A ginástica é um esporte que deve se abranger ainda mais no Rio Grande do Norte, até mesmo porque a cidade de Mossoró está recebendo um centro de treinamento de alto nível nacional, através de uma parceria entre a Caixa Econômica Federal, Confederação Brasileira de Ginástica e Federação Norte-riograndense de Ginástica.
FONTE: SEEC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário