Foi breve a despedida de Gugu Liberato, 54, da Record.
O apresentador falou sobre o assunto somente segundos antes de seu último programa na emissora terminar.
Após o quadro "De Volta pro meu Aconchego", ele anunciou a saída rapidamente.
"Com essa imagem de mais uma família feliz, eu gostaria de dizer a vocês que estão me assistindo neste momento que hoje termina minha parceria aqui nesta casa", disse. "Muita gente tem me perguntado por quê. E eu respondo: porque tinha que ser. Simples assim."
"E eu queria agradecer à Record, que sempre proporcionou uma excelente estrutura e a oportunidade de estar junto de vocês todos estes domingos, agradecer aos colegas com quem convivi", afirmou. "Vou com certeza sentir muitas saudades."
"Queria agradecer também à minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais loucas ideias e sonhos que surgiram e principalmente agradecer a vocês, do meu auditório, e ao público de casa, que me conhecem e me prestigiam há mais de 30 anos", concluiu. "Sem vocês, eu não seria nada. Então, fiquem com Deus e uma boa noite."
Na semana passada, a Record confirmou oficialmente a saída do apresentador.
A informação já havia sido divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin, colunista do UOL e do "F5".
O salário de Gugu, estimado em R$ 3,5 milhões, teria sido um dos motivos para a decisão. A emissora não sabia o que fazer com o alto valor pago ao apresentador.
Em comunicado enviado à imprensa, a emissora disse que a decisão foi tomada de comum acordo.
Gugu deixou a Record quatro anos antes do fim de seu contrato. Por contrato, a multa rescisória do apresentador estava na casa dos R$ 100 milhões.
Há informações de que ele está negociando sua volta ao SBT, embora a imprensa também haja aventado a possibilidade de ele ir para a Globo.
Rodrigo Faro deve assumir o espaço deixado por ele a partir do dia 16.
Enquanto isso, a Record está conversando com Adriane Galisteu para ela assumir uma atração aos sábados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário