segunda-feira, 22 de julho de 2013

Programa de capacitação nos EUA de professores de Inglês da rede pública tem inscrições até quinta-feira (25)

As inscrições para o programa de capacitação nos Estados Unidos de professores de Língua Inglesa da rede pública de ensino serão encerradas na próxima quinta-feira (25).

O Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa (PDPI) é um curso de 06 semanas que acontecerá de 13 de janeiro  a 21 de fevereiro de 2014.
Capacitação do Inglês nos Estados Unidos

O curso de capacitação é oferecido pela parceria da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil com o Ministério da Educação, por meio da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento  de Pessoal de Nível Superior).

Estão sendo ofertadas 540 vagas para professores de Língua Inglesa da rede pública de ensino básico.

O programa cobre os cursos do curso, alojamento, alimentação, seguro saúde, passagens aéreas (ida e volta), visto J - 1 (intercâmbio educacional), taxas e materiais escolares, e dá mais uma ajuda de custo.

O objetivo do curso é fortalecer a fluência em Inglês, compartilhar metodologias de ensino e avaliação que estimulem a participação do aluno em sala de aula

Para se inscrever, o candidato deverá cumprir os requisitos conforme o edital anexo e preencher o formulário de inscrição online até 25 de julho, anexando a documentação complementar solicitada.

 Fonte:Anote RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário