Para fortalecer mais ainda a divulgação a ideia é iniciar o trabalho junto a quem desenvolve atividades nos segmentos turísticos: hoteleiros, bugueiros, funcionários dos meios de hospedagem, das agências de viagens, dos receptivos, guias de turismo, das locadoras de carro, dos bares e restaurantes, dos turismólogos, entre outros e fazer com que aqueles envolvidos no setor turístico conheçam melhor a ideia de associar o estado com a marca da novela como um potencial catalisador deste segmento econômico.
Uma dessa ações está previsto para acontecer, no próximo domingo (7) durante o evento Viva Costeira, promovido pelo Governo do Estado, Prefeitura de Natal e o Pólo Praia da Costeira. A ideia é colocar o maior número de pessoas vestidas com camisas remetendo ao RN: A Flor do Caribe e assim despertar a curiosidade e chamar atenção dos participantes do evento.
Segundo o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril a novela “Flor do Caribe” vem divulgando Natal e para tal se constitui uma marca que o segmento turístico não pode desperdiçar. “Natal não está apenas na mídia nacional, mas na internacional com retransmissão da programação da Globo para 180 países, este é um momento que devemos aproveitar essa divulgação sem custo e que tem resposta imediata”, salientou Fernando Bezerril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário