segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Natal: Inscrições para o Prêmio Caern de Fotografia serão encerradas no dia 30 deste mês

Prêmio Caern de Fotografia foi estendido
O Prêmio Caern de Fotografia estendeu o prazo de inscrições para o dia 30 deste mês.O Prêmio é promovido pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e visa chamar a atenção, pelo estímulo cultural, para a questão da importância da água na vida das pessoas.

O tema do Prêmio Caern de Fotograia "Retratos da Água" está dividido em cinco categorias. Sustentabilidade; Mar; Água Doce; Seca; e Turbilhão.

Os participantes precisam residir no Rio Grande do Norte. Cada um participante poderá inscrever até 03 trabalhos, na mesma ou em diferentes categoria. Cada fotografia deve ser acompanhada de uma redação abordando a modalidade da foto.

Os concorrentes devem entregar as fotografias impressas e em formato digital (DVD, CD), devidamente identificada, através dos Correios ou pessoalmente na Assessoria de Comunicação Social na Administração Central da Caern, em Natal.

O concurso vai premiar o primeiro lugar de cada categoria com câmera fotográfica semiprofissional, mais R$ 1.000, certificado e troféu. O segundo colocado da cada modalidade também ganhará uma câmera fotográfica semiprofissional, digital, certificado e troféu. O edital com todas as informações está disponível no site do Prêmio Caern.
Fonte: Anote RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário