sábado, 7 de setembro de 2013

Sucesso a 1ª Festa do ex-aluno da Escola Estadual Teônia Amaral Florânia RN






A gestão   da Escola Estadual  Teônia Amaral realizou nesse dia 7 de setembro,  o grande encontro de ex-alunos e ex-professores  , na  Festa do Ex-aluno, no qual foram momentos de emoções quando seus ex-professores e ex-alunos visitaram a entidade escolar , conhecendo as novas dependências  depois  da reforma  e conhecendo os projetos realizados na escola.
A Banda da Escola Sebastião Cruz, recebeu os visitantes com música no comando do prof. Jota Júnior e alunos, encantando a todos os presentes.
A telessala foi um dos ambientes bem visitado pelos ex-alunos, ex-professores e comunidade, no qual a prof.ª Juraci Araújo apresentou os projetos desenvolvidos na escola, também fazendo exposição de fotos e matérias publicadas em jornais, revistas, sites e blogs.
Parabenizar a equipe gestora nas pessoas de Ione Medeiros e Canindé Silva pela ousadia de realizar uma linda festa, aos professores e  funcionários que não mediram esforços para o sucesso da grande festa.
As turma homenageadas foram do ano de conclusão no ano de 1979, nos cursos de Magistério e Auxiliar de Escritório como também os ex-diretores que administraram a unidade escolar.
No comando musical ficou a cargo do grupo Sistema Nervoso, com a participação especial do gestor  da escola, Canindé Silva.
Parabenizar a todos os presentes pela linda festa.
Fotos: Juraci Araújo.
Texto: Juraci Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário