quinta-feira, 7 de abril de 2011

Secretaria de Educação continua recebendo professores convocados

Secretaria de Educação continua recebendo professores convocados

Divulgação
Veja lista de convocados no fim da matéria
Veja lista de convocados no fim da matéria
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC) continua recebendo os professores convocados no Diário Oficial do último sábado (02/04), pela Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos, Foram chamados 427 professores aprovados no concurso para professor temporário.

Essa foi à terceira convocação dos candidatos do quadro de reserva referente às vagas remanescentes do processo seletivo simplificado para provimento de vagas de professores temporários da SEEC.  

Os candidatos dos municípios pertencentes a 1ª Diretoria Regional de Educação que compreende os municípios de Natal, Extremoz, Macaíba e São Gonçalo do Amarante devem se apresentar na sede do CENEP (Centro Estadual de Educação Profissional, Sen. Jesse Pinto Freire), Rua Trairi, nº 480, Petrópolis, Praça Pedro Velho.

Os candidatos dos municípios pertencentes às Direds de Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó e João Câmara devem se apresentar, também no CENEP.

Os candidatos do município de Mossoró devem se apresentar na 12ª Dired, Rua Cunha da Mota, nº 10, Centro, Mossoró/RN. Os candidatos dos municípios circunscritos as Direds de Umarizal e Pau dos Ferros devem se apresentar neste mesmo endereço.

O horário de atendimento é das 08 às 12h e das 14h às 18h. A lista de convocados e a documentação exigida estão disponibilizados no site da SEEC.      


Mais notícias:
FONTE: ASSESSORIA DO GOVERNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário