terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aulas de laboratório





          Nesta semana a professora Juraci Araújo organizou as turmas do 1° Ano vespertino, EJA e 2° Ano noturno para aulas práticas no laboratório de ciencias da Escola Teônia Amaral, Florânia/RN.

          Os estudantes foram conhecer todo o laboratório com o auxílio do vice-diretor e biólogo Canindé Silva que explicou os materias e equipamentos existentes e que podem ser trabalhado nas Ciências da Natureza: Biologia, Química e Física. Foram feitos com a professora Juraci experimentos com a água e seu comportamento em temperaturas diferentes.

          Também tiveram a experiência de conhecer o microscópio, a preparação de lâminas e fizeram a observação da célula da cebola e de água na qual constataram presenças de microrganismos.

             Momento riquíssimo de aprendizado em ciências com o incentivo da professora Juraci que está à frente das aulas de Biologia e Química de parte das turmas da Escola. É diversificando as atividades que praticamos um ensino de qualidade e fomentamos o interesse dos educandos na área das ciências como também em outras áreas de aprendizado.

Fonte: Blog da Escola Teônia Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário