sábado, 3 de agosto de 2013

Escola de Enfermagem de Natal abre inscrições para cursos do Pronatec

A Escola de Enfermagem de Natal abre inscrições para os cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) nesta segunda-feira (05). Estão sendo oferecidas mais de 1.000 vagas distribuídas em 03 cursos técnicos e 14 cursos de Formação Inicial Continuada (FIC).

A oferta de cursos do Pronatec na Escola de Enfermagem de Natal, instituição vinculada a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), é feita em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Natal, Ministério da Cultura e Secretaria de Educação do RN.

Escola de Enfermagem de Natal
Os interessados em participar dos cursos técnicos podem escolher entre Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Registros e Informações em Saúde e Técnico em Análises Clínicas. Podem se inscrever estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2012, ou que ainda estejam cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio na rede estadual.

Os estudantes que fizeram ENEM em 2012 devem se inscrever por meio do site do SiSU entre os dias 5 e 9 de agosto. Os que ainda estão cursando o ensino médio devem se inscrever no site:www.pronatec.rn.gov.br no período de 12 a 23 de agosto.

Os candidatos às vagas dos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) devem comparecer ao Centro Público da Cidade, localizado na Rua João Pessoa, Cidade Alta, ao lado da Praça Padre João Maria, para efetuarem inscrição, portando RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho com PIS ou Número de Identificação Social (NIS) entre os dias 12 e 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário