sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Escola Teônia Amaral trabalha projeto de cursinho preparatório gratuito para alunos e comunidade.




Começou hoje, o cursinho preparatório para os alunos e comunidade escritos nas provas do ENEM.
Em nossa primeira aula, tivemos a participação e colaboração do renomado professor de matemática Tiel, que ficou feliz com o interesse dos alunos presentes.
Um dos objetivos do projeto “O Jovem e Mídia” é desenvolver a comunicação escrita e oral como principio de um conjunto de conhecimentos, mostrando que a escola tem a responsabilidade de apresentar aos educandos diferentes formas de desenvolver, compreender e interpretar seus conhecimentos.
Desenvolver atividades com conteúdos que propiciem aquisição de novos conhecimentos essenciais para a realização do ENEM.
Este projeto foi trabalhando no ano de 2012, no qual alunos participantes tiveram resultados positivos, oportunizando o ingresso nas Universidades e Faculdades. Por este motivo continuamos contribuindo na melhoria do ensino aprendizagem, melhoria nos conhecimentos e maior número de aprovados no ENEM.
Na coordenação Prof.ª Juraci Araújo, apoio dos gestores Ione Medeiros e Canindé Silva, professores colaboradores Tiel, Josimar Tavares, Canindé Silva, Felipe Medeiros, Eva Lorena e outros.

Fotos: Juraci Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário