segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Grupo Positivo e Estadão promovem revisão on-line gratuita para o Enem

Grupo Positivo e Estadão promovem revisão on-line gratuita para o Enem

Aulas serão disponibilizadas entre os dias 8 e 16 de outubro
Outubro de 2011 - Para ajudar na preparação dos conteúdos para a realização das provas do Enem, o Grupo Positivo e o Estadão irão oferecer revisão dos conteúdos entre os dias 8 e 16 de outubro. As Super Aulas Enem poderão ser acompanhadas de forma gratuita no site do Estadão por estudantes de todo o Brasil.
Ao todo, serão 56 aulas de 30 minutos, ministradas pelos professores do Curso Positivo. Os conteúdos serão disponibilizados das 20h às 22h durante a semana. Nos finais de semana e feriado, as aulas serão transmitidas das 10h às 12h e das 14h às 16h.
Segundo Renato Ribas Vaz, diretor do Curso Positivo, a prova do Enem tem algumas características próprias. “São questões de dissertação, mais longas. Mas de qualquer forma, os conteúdos são iguais aos do vestibular. Essa preparação tem o objetivo de habituar o aluno com o linguajar deste tipo de questão”, destaca.
Para participar e assistir às Super Aulas Enem é preciso apenas que o estudante acesse o site da TV Estadão: www.estadao.com.br.
As Super Aulas Enem ficarão disponíveis no site do Estadão até o dia 21 de outubro, véspera do exame.
FONTE: BLOG ANOTE RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário