segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pastoral da Criança realizou neste domingo (16) a festa em comemoração ao Dia da Criança.

Pastoral da Criança realizou neste domingo (16) a festa em comemoração ao Dia da Criança.

Foi realizada na tarde deste último domingo 16, uma festa dedicada ao Dia das Crianças, que teve inicio com uma caminhada saindo do Parque da Cidade até a Escola Estadual Cel. Silvino Bezerra, onde lá as crianças da comunidade puderam brincar e se divertir à vontade no evento  realizado pela a equipe e voluntários da Pastoral da Criança de Florânia.

O evento teve o comando da dupla de palhaços Lelê e Joinha, que animaram a criançada com muitas brincadeiras e muita música. A festa da Criança reuniu em torno de 500 (quinhentas) pessoas que vieram prestigiar e apoiar o evento da Pastoral da Criança.

Em conversa com a nossa redação o Coordenador Joãozinho do Pastel frisou a importância da realização deste evento. “Fico feliz em ver essas crianças brincarem e pularem de alegria, neste momento tão especial dedicado exclusivamente a elas. Através da nossa equipe, amigos e colaboradores da Pastoral da Criança, estamos realizando este grande trabalho que demonstra o quanto são importantes as nossas crianças para o futuro de  Florânia. Agradeço a cada pessoa que se doou para que podessemos fazer essas centenas de crianças Felizes neste dia tão especial.” Concluiu Joãozinho.

Ao final do evento a equipe serviu um lanche para todos os presentes e paras as crianças cadastradas na Pastoral da Criança, as mesmas receberam lancheiras. 
FONTE: BLOG CLAUDIANO SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário