quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Florânia prepara-se para o maior evento de cinema do RN






O projeto Cinema na Escola propõe uma contribuição cultural em nosso  município , partindo do ambiente escolar, trazendo uma visão aguçada  na melhoria  do ensino aprendizagem através das novas mídias e tecnologias, utilizando como vetor  maior o cinema brasileiro.
Através da linguagem audiovisual que o projeto pedagógico Cinema na Escola busca um novo pensamento, crítico, literário e atualizado do processo cultural floraniense e exibições de vídeos locais como curtas-metragens nacionais.
De 12 a 16 de novembro estará sendo realizado a IV MOSTRA DE CINEMA DE FLORÂNIA RN, o maior evento dentro do projeto, com exibições de produções nacionais em todas as escolas da Cidade e oficinas de Leitura de Imagens, tendo na coordenação a professora Juraci Araújo e alunos da oficina de Audiovisual.
Dia 16, será o grande momento do projeto, com a culminância das oficinas realizadas dentro do Ensino Médio Inovador (PROEMI), tendo na coordenação geral o professor Júnior Galdino, equipe pedagógica e gestores da escola Estadual Teônia Amaral. Também serão apresentadas várias atrações culturais e lançamento de produções realizadas por alunos, ex-alunos, professores e comunidade.
Local: E. E. Silvino Bezerra.
Hora: 19h00min
Texto: Juraci Araújo.
Fotos: Juraci Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário