terça-feira, 27 de março de 2012

INEP faz Encontro Regional do Censo Escolar 2012

INEP faz Encontro Regional do Censo Escolar 2012

Nos dias 24 a 26 de abril, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais - INEP/MEC realiza em Brasília, o Encontro Regional do Censo Escolar 2012 – Nordeste. A reunião, de caráter técnico, tem como objetivo o repasse das informações sobre a operacionalização da coleta dos dados educacionais no ano de 2012.
O evento terá a participação das coordenações estaduais, técnicos do banco de dados e de convênios, e a participação de um representante regional de cada Estado da Federação. Este representante será o colaborador que efetivamente trabalhe na execução do banco de dados do Censo Escolar, realizando correções, verificações, migração, consultas, acompanhamento e análise.
Em Brasília
Currais Novos - A 9ª Diretoria Regional de Educação de Currais Novos, por meio da educadora Silvana Maria de Assunção Silva, representará as demais Diretorias Regionais de Educação no Encontro Regional do Censo Escolar 2012.
A coordenadora do Censo Escolar/SEEC, Senise Doriana, explica que sendo a SEEC parceira do INEP na execução do Censo Escolar, a equipe central do Censo Escolar - GAEE/ATP/SEEC, apóia a iniciativa do INEP/MEC por considerar de extrema relevância o trabalho executado por todos os que fazem a declaração dos dados educacionais no RN. O trabalho eficaz garantiu 99,51% na coleta da 1ª etapa do Censo Escolar 2012 e 99,15% na 2ª etapa – Situação do Aluno (matrícula informada).
TEXTO: Jorge Ivan (Assessoria de Imprensa SEEC)
FONTE: BLOG ANOTE RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário