terça-feira, 27 de março de 2012

Programa da Shell tem vagas para universitários e recém-formados

Programa da Shell tem vagas para universitários e recém-formados




Recém-formados e universitário prestes a se formar têm até o dia 20 de maio para se inscreverem no programa Novos Talentos da Shell. O processo é destinado a jovens graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Ao todo, são 14 vagas, distribuídas entre os cursos de administração, contabilidade, economia, engenharias de petróleo, mecânica, produção e química, física e matemática. Os selecionados vão atuar nos setores de exploração e produção, lubrificantes, compras, finanças, tecnologia da informação e RH da Shell. Uma das vagas será para trabalhar no escritório da Shell, em São Paulo. As demais são destinadas à sede e à fábrica da empresa no Rio de Janeiro.

"Nossa grande vantagem em relação à maior parte dos programas de trainee do mercado é que, no Novos Talentos da Shell, os selecionados já entram como funcionários, com contrato por prazo indeterminado", destaca a analista de Recursos Humanos Luiza Corrêa.

A empresa também oferece como vantagens a possibilidade de desenvolver uma carreira internacional, diversos treinamentos, horários flexíveis e a oportunidade de colaborar nos projetos sociais desenvolvidos pela Shell.

O processo seletivo é composto de análise qualitativa da ficha de inscrição, teste on-line de inglês, teste por telefone de inglês, entrevistas individuais, entre outras etapas. Os candidatos devem ter conhecimento avançado em inglês e de pacote Office. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário