quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sindicatos de diversas categorias realizam primeira atividade conjunta desta campanha salarial

Sindicatos de diversas categorias realizam primeira atividade conjunta desta campanha salarial

Os trabalhadores em educação se uniram aos demais servidores e realizaram um grande ato público na tarde de ontem (8) em Natal. Além da educação, participaram da atividade: os médicos; os funcionários da saúde; os dentistas; os profissionais ligados a administração indireta, como Detran, Fundação José Augusto e Junta Comercial e as centrais sindicais, dentre elas a CUT/RN.
A atividade teve início em frente ao Atheneu, unindo os trabalhadores em educação do Sinte-RN e os trabalhadores da base do Sinai. De lá, os manifestantes seguiram em passeata pelas principais ruas de Natal. A atividade terminou em frente à assembleia legislativa onde já estavam representantes os funcionários da saúde, médicos e odontólogos.
Na Assembleia Legislativa, as lideranças sindicais conseguiram o apoio dos deputados Ricardo Motta, Getúlio Rego, Fernando Mineiro, Tomba e Fábio Dantas, no sentido de buscar uma audiência de conciliação com o Governo. Os deputados informaram que até às 17h desta quarta-feira (8) terão uma reposta definitiva sobre a audiência com o Governo. Em caso positivo, os parlamentares também participarão da reunião.
FONTE: SINTE RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário