segunda-feira, 27 de junho de 2011

Trabalhadores da regional de Mossoró fortalecem mobilização

Trabalhadores da regional de Mossoró fortalecem mobilização

Os trabalhadores da regional de Mossoró continuam dando exemplo de luta e resistência nesta greve. No último domingo (26), a categoria realizou o ato “Pingo da Mei Dia”, uma manifestação pacífica, que satiriza o evento realizado durante o Mossoró Cidade Junina. A manifestação aconteceu entre as 10h e as 14h e contou com a participação de estudantes, artistas e toda a comunidade escolar.
Para o coordenador geral do Sinte, Rômulo Arnaud, os trabalhadores têm expressado sua força de luta de forma admirável. “Nossa categoria tem dado demonstrações de que não se amedronta com ameaças, como a dos cortes de ponto e dos salários, que o Governo tem anunciado constantemente. Todos estão participando das intensas atividades q temos promovido na regional de Mossoró.”, afirmou.
O sindicalista avaliou, ainda, a forma como o governo tem conduzido as negociações com a categoria. “A governadora tem agido de forma truculenta com os trabalhadores e desrespeitado toda a categoria. Mas manteremos nossa mobilização, apesar das ameaças, até que as nossas reivindicações sejam ouvidas.”, disse.
FONTE: SINTE RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário