quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Direção do SINTE-RN participa de abertura da formação continuada dos gestores de escola

A coordenadora geral Fátima Cardoso participou, nesta terça-feira (28), da abertura da formação continuada dos gestores de escola. Em sua fala, a coordenadora ressaltou a importância da formação continuada e de seu caráter democrático e teórico para o desenvolvimento de práticas coletivas.
Fátima Cardoso não deixou as reivindicações de lado e cobrou o Plano de Carreira dos Funcionários e o envio à Assembleia Legislativa da lei que institui as gratificações dos diretores e vice-diretores de acordo com o porte das escolas. Ela também lembrou dos pagamentos atrasados e das promoções horizontais que o governo ainda não efetuou.
Tanto a governadora quanto a secretária de Educação que também estavam presentes ao evento, desconversam e não responderam aos questionamentos da sindicalista.
Fátima Cardoso criticou o comportamento do governo. “É muita fala e pouca ação na Educação. “A qualidade do ensino vai depender dos investimentos feitos e não adianta querer associar o baixo rendimento à greve da categoria”, finalizou.
Veja a galeria de fotos do evento aqui.
FONTE: PORTAL DO SINTE RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário