sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ufersa oferece vagas para Curso em Tecnologia da Informação do Metrópole Digital

Campus da Ufersa em Angicos
Instituto Metrópole Digital abre seleção para 2.400 vagas para o Curso de Formação Técnica em Tecnologia da Informação em 2013. A seleção será feita pela Comissão Permanente do Vestibular (Comperv) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

As vagas são destinadas a estudantes dos municípios de Natal, Mossoró, Caicó e Angicos. As provas devem ocorrer no dia 23 de setembro de 2012.

Para a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) estão sendo disponibilizadas 560 vagas, sendo 400 para o campus de Mossoró e 160 vagas para o campus Angicos. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, a partir das 8h do dia 1º de agosto de 2012 até às 23h59 do dia 3 de setembro de 2012. Não haverá pagamento da taxa de inscrição.

O processo seletivo está aberto aos candidatos que estão matriculados ou já concluíram o Ensino Médio, divididos em dois grupos de acordo com a faixa etária. O Grupo I: de 15 a 20 anos de idade (nascidos entre 1º de janeiro de 1992 e 31 de dezembro de 1997) e Grupo II: de 21 anos de idade ou mais (nascidos até 31 de dezembro de 1991).

70% das vagas serão destinadas aos candidatos egressos da Rede Pública de Ensino. O candidato deverá, obrigatoriamente, possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição.

Os interessados deverão realizar os seguintes procedimentos: Acessar o endereço
www.metropoledigital.ufrn.br, onde encontrarão o Edital e o Formulário de Inscrição; preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as Instruções constantes nele; imprimir o Comprovante de Inscrição ou anotar o número de inscrição.

O Edital do Processo Seletivo pode ser conferido na íntegra no endereço eletrônico da COMPERVE:
http://www.comperve.ufrn.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário