terça-feira, 26 de julho de 2011

Festival Estudantil de Teatro recebe inscrições de espetáculos até 15 de agosto

Festival Estudantil de Teatro recebe inscrições de espetáculos até 15 de agosto

Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte

Estão abertas até o próximo dia 15 de agosto as inscrições para o Festival Estudantil de Teatro edição 2011(FETO). Os grupos e interessados das categorias "Teatro na Escola" e "Escola de Teatro" devem inscrever-se pela internet no site do FETO www.fetobh.art.br.

A programação do Festival, além de apresentações de artes cênicas, inclui oficinas, análise de espetáculos, encontros e debates, aproximando o diálogo entre estudantes, educadores, grupos e produtores culturais.

Os espetáculos do FETO podem ser inscritos em duas categorias: a categoria Teatro na Escola, destinada a estudantes de qualquer nível nas redes de ensino fundamental, médio e superior ou Escola de Teatro, voltada para estudantes de Teatro e Artes Cênicas em qualquer nível de formação. Os espetáculos selecionados das duas categorias serão divulgados até o dia 09 de setembro, e comporão a programação do Festival que acontecerá em outubro deste ano.

O projeto nasceu no ano de 1999 em Belo Horizonte e já recebeu milhares de estudantes, grupos, educadores e agentes culturais de todo o Brasil. Durante as dez edições passadas, o FETO foi porta de entrada para o diálogo, produção de conhecimento e estreitamento de redes entre pessoas interessadas no teatro em ambiente escolar.

O FETO é uma realização da Associação No Ato Cultural, focado no trabalho com educação e cultura. O Festival é realizado em parceria com o Ministério da Cultura e da Secretaria de Estado da Cultura de Minas Gerais, com o apoio da Cemig, através do Programa Cemig Cultural.

Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com a Associação No Ato Cultural através do telefone (31) 2555-8575, ou acessar o site www.noatocultural.org.br

 FONTE: SEEC-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário