terça-feira, 23 de agosto de 2011

As provas serão aplicadas dia 30 de outubro e darão acesso a cursos integrados e pós ensino médio





São oferecidas um total de 125 vagas para cursos técnicos em agropecuária, agroindústria, aquicultura e informática Foto:Joana Lima/DN/D.A Press
A Escola Agrícola de Jundiaí, órgão vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou o edital do processo seletivo 2012 com 125 vagas para os cursos: de Técnico em Agropecuária (50 vagas) e Técnico em Aquicultura (25) para quem já concluiu o Ensino Médio. Além de Técnico em Agroindústria (25) e Técnico em Informática (25) que serão abertos aos estudantes que cursarão o Ensino Médio integrado na instituição.

As inscrições devem ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 29, até o dia 18 de setembro, exclusivamente no site www.comperve.ufrn.br. A taxa de inscrição é de R$ 30. O candidato poderá escolher o local onde fazer as provas entre: Caicó, Natal, Mossoró e Touros.

A validação da inscrição deverá ser consultada a partir do dia 11 de outubro. As provas serão aplicadas no dia 30 de outubro. As provas constarão de 50 questões objetivas de Português, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. Além de uma redação.

Para mais informações sobre o edital e o processo seletivo daEscola Agrícola de Jundiaí, acessar o site www.comperve.ufrn.br.
FONTE: DIÁRIO DE NATAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário