quinta-feira, 18 de agosto de 2011

UFERSA abre seleção para professor substituto


UFERSA abre seleção para professor substituto

A Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA) está com inscrições abertas, até o dia 22 de agosto, para o processo seletivo que visa o preenchimento de duas vagas para professor substituto do curso de Engenharia Elétrica. A remuneração dos professores será de R$ 2.434,33, já acrescidos o auxílio alimentação. A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira com a prova didática e a segunda com o exame de títulos. A inscrição para o processo seletivo deve ser feita no site da UFERSA, o valor da taxa é R$ 25,00.
Os selecionados irão lecionar as disciplinas de Instalações Elétricas I e II, Fontes Alternativas de Energia, Eletricidade Básica, e ainda Laboratório de Eletricidade Básica e Instrumentação e Controle, todas locadas no Departamento de Ciências Ambientais e Tecnológicas da UFERSA Mossoró.
A seleção constará de prova didática e exame de títulos. Os sorteios do ponto para a prova de aptidão didática serão realizados a partir do dia 08 de setembro de 2011, às 08h00min, no Hall do Registro Escolar, do Prédio Administrativo da UFERSA, de acordo cronograma estabelecido pela CPPS e divulgado no site www.ufersa.edu.br/concursos.
O exame de títulos ocorrerá no dia 10, às 13h, também no Hall do Registro Escolar, localizado no Prédio Administrativo da UFERSA. Para realizar a prova de títulos, os candidatos aprovados na prova de aptidão didática, com nota mínima sete, deverão apresentar, no dia do exame, no horário de 8h às 12h, a seguinte documentação: comprovação dos títulos acadêmicos ou profissionais dos quais é portador; fotocópias autenticadas da cédula de identidade, do CPF, da carteira de reservista ou similar, do título de eleitor, com comprovante de votação na última eleição; e ainda três vias do “Curriculum vitae”, na plataforma Lattes, com uma cópia dos documentos comprobatórios autenticados.
O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de setembro. Clique aqui pra ver o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário